Dia do amigo!

Nada como uma boa amizade na vida da gente, né?! Mesmo que seja UMA, mas que tente sempre ser o melhor que puder, em TODOS os sentidos, já vale a pena. Já se conta por 10, 20.. 100!

Graças a Deus, nós aqui do Cher Amelie fomos abençoados com váááárias pessoinhas singulares que conquistaram um espaço só delas no nosso coração.

E em homenagem às nossas amizades, e à todo o sentimento fraterno do dia, resolvemos colocar o que há de melhor nisso!

 

Contar segredos e saber que vai ficar ali pra sempre.

Rir das coisas mais bestas, mais sem sentido e que provavelmente só vocês entendam.

Fazer o possível para te proteger. Te dar uma bela de uma bronca quano fizer algo errado. Te repreender, e te ajudar à superar.

Estar no pior dos momentos, e mesmo que não saiba o que dizer, continuar lá. No mínimo te abraçando e sentindo o mesmo que você.

E se divertir, como só vocês sabem fazer!

 

Essas são os motivos que mantém amizades, o motivo pelo qual se cria amizades. E é um tipo de relacionamento que pode se estender tanto para o lado fraterno, quanto para aquela paixonite aguda. E tudo isso só faria qualquer uma dessas relações se tornar a mais especial. A que pretendemos carregar para o resto da vida. :)

Então, meus queridos, espero que todos tenham compartilhado dessa felicidade. Que tenham mandado uma mensagem para cada ser especial que está do seu lado. E que valorizem como uma das coisas mais importantes que se possa ter. Porque é.

0 Response to "Dia do amigo!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme